O truque inteligente de Kléber Leite que ninguém é Discutindo

Os artigos são resultado por um trabalho o e de toda a equipe do CJ buscando compartilhar conteúdo realmente valioso de modo a os advogados previdenciários e é bastante gratificante ler comentários tais como este seu.

O segundo caso igualmente é moleza. É só analisar se os meses imediatamente anteriores ao termo final possuem correção monetária ou nãeste. Se no cálculo do INSS, esses meses estiverem preenchidos utilizando 1 ou 0, significa que eles comeram alguns meses por correçãeste monetária do seu cliente.

Pelo CJ basta ir na Parcela do Benefícios Recebidos do cálculo por execuçãeste e adicionar os pontos fortes de que foram recebidos em este processo. O programa já vai calcular a execução direitinho pra você descontando este benefício recebido.

Esse caso é mais comum nos processos por pontos positivos por incapacidade (auxílio doença e aposentadoria por invalidez).

De modo a verificar isso, basta você olhar se este valor do juro muda do mês da citação para o mês seguinte. Se continua igual, este cálculo está errado. Vou te lançar um exemplo de cálculo errado qual é comum.

Se você estiver advogando ou realizando cálculos previdenciários há destemido tempo, já sabe saiba como esse tema é uma pedra pelo sapato em praticamente todos os processos previdenciários. As causas envolvendo este Tema 810 estão ficando suspensas aguardando julgamento.

Presentemente, se em esse mesmo processo ele começou a receptar uma pensãeste por morte, não iria fazer diferença nenhuma de modo a este cálculo.

Vou te mostrar doravante o que mudou utilizando o julgamento do Tema 810 do STF, este impacto disto e o de que você precisa colocar nas suas peças previdenciárias

As cápsulas possuem proceder antioxidante, auxiliando igualmente a ESTILOção de novos tecidos, o de que melhora e potencializa as ereções.

Hoje uma Bastante discussãeste qual existe na justiça é A cerca de qual índice do correção monetária confira deve ser usado após 2009, a TR (taxa referencial) ou o INPC.

É preciso comprá-lo pelo site oficial do Resultado. Isso porque este Duratron nãeste é vendido em farmácias, no Nicho livre ou outros sites. Ele só é distribuído pelo vendedor oficial. Para ser redirecionado à venda, clique pelo botão de compras abaixo:

Tal é uma diferença tãeste pequena, que vale a pena aceitar a aplicação da TR e encerrar o processo. Tenho certeza qual os honorários desses R$ 200 nãeste pagariam este tempo gasto de modo a levar este processo de modo a frente e o cliente nãeste ficaria feliz em atrasar este processo por causa deles

Nesse caso, você precisa por papelada qual comprovem este vínculo e a remuneração. Certos papelada que fazem isso sãeste: carteira do trabalho, folha de pagamento, contrato por trabalho, emails, papelada da empresa assinados pelo segurado…

Sou preparando alguns outros posts que realmente passam muito valor para o advogado previdenciário.

Se o INSS já apresentou ESTES cálculos, a data qual este INSS fixou saiba como data base nos cálculos apresentados por ele, pra você poder comparar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *